sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Quadrilha é presa suspeita de roubo de cargas após grande apreensão dentro de galpão em Valadares

Quadrilha é presa suspeita de roubo de cargas após grande apreensão dentro de galpão em Valadares

[ad_1]

Uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi presa e vasto material e veículos foram apreendidos em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A Polícia Civil, que já investigava o grupo, recebeu uma denúncia anônima informando que um galpão serviria de depósito para o carregamento roubado.

No local, a polícia encontrou várias caixas com equipamentos eletrônicos, além de materiais de higiene pessoal e alimentação. A estimativa da corporação é de que o material encontrado tenha um valor estimado em R$ 1 milhão. Além dos produtos, quatro caminhões roubados foram apreendidos.

A corporação ainda investiga a atuação dessa quadrilha em estados vizinhos a Minas, como São Paulo, Bahia e Goiás. Ainda de acordo com a PC, a quadrilha é conhecida por utilizar de abordagens violentas e estar sempre fortemente armada.

Até o momento, três homens foram presos suspeitos de integrarem o bando. A Polícia Civil de Minas informou que segue com as investigações.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/quadrilha-%C3%A9-presa-suspeita-de-roubo-de-cargas-ap%C3%B3s-grande-apreens%C3%A3o-dentro-de-galp%C3%A3o-em-valadares-1.613118

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.