quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Próximo adversário do Galo fica sem técnico e vive drama no Z-4 – Esportes

Próximo adversário do Galo fica sem técnico e vive drama no Z-4 – Esportes

[ad_1]

Se a derrota do Atlético para o Flamengo no Maracanã teve o efeito indireto de diminuir a pressão sobre o técnico rubro-negro Maurício Barbieri, o próximo adversário do Galo, com as mesmas cores, começou a semana sem treinador, em meio a uma situação preocupante.

Eduardo Baptista entregou o cargo à diretoria do Sport depois de apenas 40 dias à frente do Leão pernambucano, que encara o Atlético domingo, às 16h, no Independência, em situação desesperadora. É a 38ª mudança na competição, considerando apenas a Série A. Em oito partidas, foram seis derrotas, um empate e apenas uma vitória, o que explica a penúltima posição na tabela, à frente apenas do Paraná Clube.

Curiosamente, Baptista sucedeu Claudinei Oliveira e o próprio pai, Nelsinho Baptista, que deixou o comando do time do Recife em desacordo com a diretoria, irritado com a falta de contratações para reforçar o grupo de jogadores. Na pausa para a Copa do Mundo, o Sport ocupava uma promissora sétima posição e mirava o grupo de classificados à Libertadores. Desde então, perdeu fôlego e somou apenas cinco pontos. Com Eduardo, deixaram os cargos os demais integrantes da diretoria de futebol.

Substituto

O comando do clube da Ilha do Retiro mira agora Milton Mendes, sem time desde a saída do Vasco, ano passado e que, em 2016, se destacou pelo bom trabalho numa rápida passagem pelo rival Santa Cruz. Além disso, faz sondagens por possíveis reforços – o nome do meia Gabriel Xavier, ex-Cruzeiro, foi cogitado.

Um dos desafios do novo comandante será driblar os problemas de atrasos nos salários e a insatisfação mostrada por atletas que não vinham sendo aproveitados pelo ex-treinador, como o meia Michel Bastos e volante Fellype Bastos, que fizeram questão de manifestar sua insatisfação nas redes sociais.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/pr%C3%B3ximo-advers%C3%A1rio-do-galo-fica-sem-t%C3%A9cnico-e-vive-drama-no-z-4-1.658459

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.