segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Cruzeiro e Palmeiras para o jogo deste domingo – Esportes

Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Cruzeiro e Palmeiras para o jogo deste domingo – Esportes

[ad_1]

Após o jogo disputadíssimo entre Cruzeiro e Palmeiras na última quarta-feira, partida que confirmou a Raposa como finalista da Copa do Brasil, as duas equipes voltam a ficar frente a frente. Desta vez na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (30), no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Cruzeiro às 11h, em um confronto totalmente diferente do ocorrido no meio da semana, principalmente pelas escalações diferentes e com jogadores considerados reservas de ambos os lados.

É que tanto o Palmeiras quanto o Cruzeiro ainda disputam a Copa Libertadores, e terão jogos decisivos na semana que vem. O Verdão enfrenta o Colo-Colo (time paulista venceu o jogo de ida, no Chile, por 2 a 0), em São Paulo, e a Raposa enfrenta o Boca Juniors (perdeu o jogo de ida por 2 a 0), no Mineirão.

Como busca a liderança do Brasileiro, o Palmeiras, vice-líder, deve escalar mais titulares na partida que o Cruzeiro, equipe que está no meio da tabela, na sétima posição.

Pelo lado do Cruzeiro o técnico Mano Menezes adiantou que o meia-atacante Arrascaeta retorna, após se recuperar de problemas musculares. O atacante Fred deve ser relacionado após seis meses de ausência dos jogos, por causa da grave lesão no joelho, que o colocou no estaleiro.

Apesar disso, os dois não devem começar jogando e podem ser peças para o segundo tempo. O caso do atacante Fred é mais delicado. Mano Menezes conversou com o jogador e a partir desse bate-papo é que tomaria sua decisão em leva-lo ou não para São Paulo.

CLIMA QUENTE

O clima quente do jogo da última quarta-feira preocupa, já que houve agressão de ambos os lados após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil. Apesar disso, jogadores do Cruzeiro esperam que o jogo seja tranquilo, e que os ocorridos passados fiquem realmente no passado.

O que aconteceu fora de campo não passará para dentro do gramado. Claro que os jogadores do Palmeiras estarão mordidos pelo que aconteceu, mas vai ter que se resolver dentro de campo, são 11 contra 11, não vai acontecer nada demais. A gente sabe que o que passou, passou, e agora é pensar neles no Campeonato Brasileiro”, opinou.

“Temos de continuar trabalhando e entender que as autoridades competentes vão fazer a parte delas. Quando acontece uma situação vem todo mundo em cima, parece urubu na carniça. A gente espera que seja feita justiça também”, disse Felipe Melo.

SUSPENSOS

Pelo Cruzeiro o lateral-esquerdo Egídio é desfalque. O camisa 6 levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na semana passada, e por isso está fora do jogo no Allianz Parque.

DESFALQUES CERTOS

No Palmeiras os desfalques são Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar) e Artur (fratura no braço).

No Cruzeiro, apesar de não ter lesão, o atacante Sassá está fora do jogo. Ele esteve envolvido na polêmica briga na Copa do Brasil e será ‘preservado’ por Mano Menezes. O camisa 99 ‘foi jurado’ por Dudu, do Palmeiras, que disse que o cruzeirense seria aguardado no Allianz Parque.

A FICHA DO JOGO

PALMEIRAS

Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Hyoran, Dudu (Jean) e Deyverson

CRUZEIRO

Rafael, Ezequiel, Manoel, Murilo (Cacá) e Marcelo Hermes; Bruno Silva, Ariel Cabral, Mancuello e Rafael Sobis; David e Raniel.

DATA: 30 de setembro de 2018

MOTIVO: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

HORÁRIO: 11h

LOCAL: Allianz Parque

TRANSMISSÃO: Premiere

ARBITRAGEM: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa), auxiliado por Hélcio Araújo Neves e Heronildo Freitas da Silva, todos do Pará

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/prov%C3%A1veis-escala%C3%A7%C3%B5es-d%C3%BAvidas-e-desfalques-de-cruzeiro-e-palmeiras-para-o-jogo-deste-domingo-1.659685

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.