segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Cruzeiro e Atlético para a decisão deste domingo

Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Cruzeiro e Atlético para a decisão deste domingo

[ad_1]

A temporada começou no futebol mineiro com o Cruzeiro carregando a marca de time pronto e o Atlético em formação. Menos de três meses depois do primeiro jogo de ambos em 2018, eles chegam ao confronto de volta da decisão do Campeonato Mineiro, neste domingo (8), às 16h, no Mineirão, com o técnico cruzeirense Mano Menezes lotado de dúvidas para a formação da sua equipe, e com Thiago Larghi sem carregar dúvidas.

Confira tudo sobre trânsito, ingressos e divisão de torcidas no clássico decisivo: Serviço: trânsito, ingressos e divisão de torcidas no clássico deste domingo, no Mineirão

Com a obrigação de vencer por pelo menos dois gols de diferença, após a derrota por 3 a 1 no primeiro jogo decisivo, no último domingo (1), no Independência, Mano Menezes vive problemas relacionados a contusões de alguns de seus jogadores e também à queda técnica de outros.

Machucados, o zagueiro Murilo e o atacante Fred estão fora do confronto deste domingo. O volante Lucas Romero, que vinha sendo improvisado na lateral direita, é dúvida, assim como Raniel, primeira opção para homem de referência no ataque. A presença dos dois é muito difícil, assim como a de Bruno Silva, que praticamente não treinou nesta semana.

Há ainda jogadores liberados para jogar, mas retornando de contusão e sem condições de atuar os 90 minutos, casos do lateral-direito Edílson e dos atacantes David.

Assim, a escalação do Cruzeiro só será conhecida mesmo uma hora antes da decisão, no Mineirão.

De toda forma, Arrascaeta, que marcou o gol de honra no último domingo, deve ser titular, provavelmente na vaga de Rafinha. Rafael Sóbis pode ganhar uma chance no ataque, caso Raniel não jogue, pois Sassá não tem condições de atuar os 90 minutos.

Provavelmente sem Lucas Romero, Mano terá de optar por Ezequiel ou Edílson, que não joga desde o clássico do turno, em 4 de março, no Independência, quando sofreu uma lesão no lance da sua expulsão.

DEFINIDO

Embora não confirme seu time, Thiago Larghi não tem dúvidas para a partida deste domingo. Ele mandará a campo no Mineirão o mesmo time que começou a partida de ida da decisão, no Independência.

E se apoiará principalmente na velocidade dos seus três meias, Luan, Cazares e Otero, pois como o Cruzeiro tem a obrigação de buscar os dois gols de diferença, os espaços para os contra-ataques atleticanos devem existir desde o início do confronto.

A FICHA DO JOGO

DATA: 8 de abril de 2018

LOCAL: Mineirão (Belo Horizonte)

MOTIVO: Jogo de volta da decisão do Campeonato Mineiro de 2018

ARBITRAGEM: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Miguel Ribeiro da Costa, todos de São Paulo

CRUZEIRO: Fábio; Edílson (Ezequiel), Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral (Mancuello); Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sóbis (Sassá). Técnico: Mano Menezes.

ATLÉTICO: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Oter; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/prov%C3%A1veis-escala%C3%A7%C3%B5es-d%C3%BAvidas-e-desfalques-de-cruzeiro-e-atl%C3%A9tico-para-a-decis%C3%A3o-deste-domingo-1.611850

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.