sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Prováveis escalações, desfalques e dúvidas de América e São Paulo para o duelo deste sábado – Esportes

Prováveis escalações, desfalques e dúvidas de América e São Paulo para o duelo deste sábado – Esportes

[ad_1]

Um jogo, duas missões. Assim será o desafio do América neste sábado (22), contra o São Paulo. Além de tentar desbancar o líder do Campeonato Brasileiro, em pleno Morumbi, o Coelho precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento da competição.Com 30 pontos conquistados, a equipe comandada por Adilson Batista tem três a mais que o Ceará, primeiro da lista do descenso.

A última atividade realizada em Belo Horizonte aconteceu na manhã desta sexta (22), sob chuva leve no Lanna Drumond. Em campo, os atletas fizeram um aquecimento com exercícios de mobilidade e ativação antes do trabalho com bola.

Em seguida, Batista comandou um trabalho com grupos distintos, que treinaram diferentes tipos de jogadas. As atividades foram em espaço reduzido, onde foram testados atributos como a agilidade com e sem a bola, a precisão do passe e a objetividade.

Nos últimos cinco jogos na Série A, o Coelho conseguiu apenas uma vitórias. Foram outras três derrotas e um empate. Para encarar a equipe comandada por Diego Aguirre, Adilson deve colocar em campo João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Juninho e Ruy; Magrão e Wesley Pacheco (Zé Ricardo).

O atacante Luan, suspenso, desfalca o alviverde. Paulão, Carlinhos, Leandro Donizete, Wesley, Gerson Magrão, Aylon e Ademir são os atletas do elenco que seguem pendurados com dois cartões amarelos.

São Paulo

Com 50 pontos e sonhando com a conquista do Brasileirão, o São Paulo deverá ter casa cheia para encarar o time mineiro. Adilson Batista, inclusive, foi o comandante do Tricolor em 2011.

Sem Rojas e Bruno Alves, suspensos pelo terceiro cartão,  Bruno Peres e Éverton machucados, o comandante deverá colocar em campo: Sidão, Régis, Arboleda, Ânderson Martins e Reinaldo; Éverton Felipe, Hudson, Jucilei e Lizieiro; Nenê e Diego Souza. 

No retrospecto do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram 14 vezes. Fora oito vitórias do São Paulo, três empates e apenas uma vitória do América.

Ficha Técnica:

São Paulo x América

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Morumbi

Horário: 16h

Dia: Sábado, 22 de setembro

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e  Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Transmissão: Premiere

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/prov%C3%A1veis-escala%C3%A7%C3%B5es-desfalques-e-d%C3%BAvidas-de-am%C3%A9rica-e-s%C3%A3o-paulo-para-o-duelo-deste-s%C3%A1bado-1.657698

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.