segunda-feira, 16 dezembro 2019
Início / Conteúdo / Pressionados, Atlético e Sport duelam no Independência brigando por coisas diferentes – Esportes

Pressionados, Atlético e Sport duelam no Independência brigando por coisas diferentes – Esportes

[ad_1]

A pressão será a marca da partida que Atlético e Sport fazem neste domingo (30), a partir das 16h, no Estádio Independência, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mandante, o Galo entra em campo pressionado pelo desempenho ruim nas duas últimas rodadas, quando encarou, como visitante, seus dois maiores rivais, Cruzeiro e Flamengo , respectivamente, e teve atuações muito ruins.

Isso fez com que o time do técnico Thiago Larghi se distanciasse do G-4, grupo que garante vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Já o Sport, que é vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, tem o rebaixamento como um risco real e marcou apenas um ponto nas últimas quatro rodadas. O desempenho ruim derrubou o técnico Eduardo Baptista, e Milton Mendes, que assumiu o time em seu lugar, estreia neste domingo, no Independência.

MUDANÇAS

Depois de ser muito criticado pela armação do seu time no Maracanã, principalmente por colocar o argentino Tomás Andrade para jogar pelo lado direito e tirá-lo de campo ainda no primeiro tempo, porque sua estratégia não deu certo, Thiago Larghi volta a armar o Atlético com a formação que ele considera a titular, principalmente no trio de meias, que volta a ser formado por Luan, Cazares e Chará. A dupla de volantes estará formada por Zé Welison e Elias.

No Sport, o técnico Milton Mendes manda a campo um time bem experiente, que contará com as voltas do meia Michel Bastos e do atacante Rafael Marques, ex-Cruzeiro, que não vinham sendo usados por Eduardo Baptista.

A FICHA DO JOGO

HORÁRIO: 16h

MOTIVO: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

LOCAL: Independência (Belo Horizonte)

ARBITRAGEM: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Daniel Luiz Marques, Douglas Almeida Costa, todos paulistas.

TRANSMISSÃO: Premiere e Globo

ATLÉTICO: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

SPORT: Magrão, Ernando, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Marcão Silva, Jair e Marlone; Mateus Gonçalves, Rafael Marques e Michel Bastos. Técnico: Milton Mendes.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/pressionados-atl%C3%A9tico-e-sport-duelam-no-independ%C3%AAncia-brigando-por-coisas-diferentes-1.659967

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.