sexta-feira, 15 novembro 2019
Início / Conteúdo / Presos serram grades e pulam muro para fugir de presídio na Grande BH – Horizontes

Presos serram grades e pulam muro para fugir de presídio na Grande BH – Horizontes

[ad_1]

Sete detentos que cumpriam pena no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, fugiram da unidade na noite dessa quinta-feira (30). 

De acordo com a Secretaria de Administração Prisional (Seap-MG), os presos serraram as grades da cela e conseguiram chegar ao pátio do presídio. Os criminosos usaram uma corda para pular o muro e fugir da unidade. 

A fuga se deu por volta de 23h30 e a Polícia Militar foi acionada. A direção do presídio instaurou um processo administrativo a fim de investigar o ocorrido. As circunstâncias da fuga serão esclarecidas pela Polícia Civil. 

Na manhã desta sexta-feira (31), agentes penitenciários realizaram uma operação de revista nas celas. Os presos que deixaram a unidade são Hélio Augusto Paranhos Guerra, 33 anos, Carlos Eduardo Borba de Freitas, 35 anos, Rafael Rodrigues dos Santos, 22 anos, Wallace David Ferreira, 35 anos, Felipe Gomes Lima, 25 anos, Aníbal Moreira da Silva Junior, 25 anos e Wesley de Freitas Rosa, 19 anos. 

 Pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro dos foragidos podem informar, em modo anônimo, pelo 181.  

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/presos-serram-grades-e-pulam-muro-para-fugir-de-pres%C3%ADdio-na-grande-bh-1.652032

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.