quinta-feira, 27 junho 2019
Início / Capa / Presidente do CONCEPE comenta projeto de geração de energia no Presídio de Sete Lagoas

Presidente do CONCEPE comenta projeto de geração de energia no Presídio de Sete Lagoas

Presidente do CONCEPE comenta projeto de geração de energia no Presídio de Sete Lagoas

Foi veiculado em diversos meios de comunicação que um projeto no Presídio de Sete Lagoas vai ajudar na ressocialização de presos e gerar energia elétrica sustentável. Isso porque alguns detentos vão pedalar para reduzir a pena e assim gerar energia.

Presidente do CONCEPE comenta projeto

Cristiano Martins, Presidente do Conselho na Execução Penal

O Presidente do CONCEPE – Conselho na Execução Penal da Comarca de Sete Lagoas, Cristiano Martins, comentou sobre o projeto:

‘’Existe um projeto chamado ‘’Luz para Liberdade’’ que o CONCEPE está trabalhando na execução desde 2016. Existe a parceria entre a Efficiencia, empresa ligada a Cemig, o Governo do Estado e a Vara de Execução Penal da Comarca de Sete Lagoas, o Ministério Público também acompanha a execução desse projeto.

Ocorre que o CONCEPE não confirma em sua totalidade as informações divulgadas e muito menos as datas da execução conforme está sendo veiculado em diversos sites e redes sociais.

De mais, a mais, a informação que está sendo veiculada não foi divulgada pela diretoria do CONCEPE e falta com a verdade em alguns detalhes.

Na próxima semana, o CONCEPE se posicionará oficialmente sobre o caso’’, finalizou o Presidente do Conselho na Execução Penal de Sete Lagoas.

Veja também...

Cuidadora é presa por estuprar paciente com paralisia; vítima denunciou com ajuda dos olhos

Cuidadora é presa por estuprar paciente com paralisia; vítima denunciou com ajuda dos olhos Mulher …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.