domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / Presidente do Atlético cita 'Palmeiras milionário' e até 'Cruzeiro 2017' após derrota do Atlético

Presidente do Atlético cita 'Palmeiras milionário' e até 'Cruzeiro 2017' após derrota do Atlético

[ad_1]

A derrota de 2 a 0 do Atlético para o Cruzeiro foi digerida de uma forma até tranquila pelo presidente alvinegro, Sérgio Sette Câmara. Em entrevista após a perda do título estadual no Mineirão, o comandante colocou “panos quentes” nas consequências dos resultados.

Ele usou dois exemplos recentes para minimizar os efeitos da perda de um título que estava muito próximo. Um deles, inclusive, bem fresco. O Palmeiras havia vencido por 1 a 0 na casa do Corinthians na ida. Perdeu por 1 a 0 no Allianz Parque e ficou sem a taça na disputa de pênaltis.

Até mesmo o Cruzeiro virou exemplo na fala de Sette Câmara. Ele lembrou que a Raposa viveu o mesmo em 2017 – foi vice-campeã mineira diante do Atlético – mas terminou o ano em alta, com o título da Copa do Brasil.  

“Tivemos uma final entre Palmeiras e Corinthians e o Corinthians ganhou a final contra o Palmeiras, um time milionário. É uma perda de título dura, mas não atrapalha em nada para buscar títulos esse ano, seja Brasileirão, Copa do Brasil ou Sul-Americana. Estamos tranquilos e depositando”.

ELOGIOS AO AINDA INTERINO

Thiago Larghi perdeu a chance de comemorar o primeiro título como treinador principal de uma equipe de futebol. O ainda interino do Galo, entretanto, segue em alta no clube. Recebeu elogios do presidente.

“Estou muito satisfeito com o trabalho do Thiago, evolução nos últimos jogos, haja vista que no início do ano eramos visto que era um time com muitos problemas e não vou dizer que não era. Até encaixar, demoroou um tempo. Mas vejo que o time evoluiu muito”.

E para transformar o trabalho do treinador em taças, Sette Câmara citou que o Galo está monitorando o mercado de transferências para reforçar a equipe.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/presidente-do-atl%C3%A9tico-cita-palmeiras-milion%C3%A1rio-e-at%C3%A9-cruzeiro-2017-ap%C3%B3s-derrota-do-atl%C3%A9tico-1.612141

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.