sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Praia Clube faz bonito em casa e está na decisão da Superliga Feminina. Agora é o Sesc-RJ

Praia Clube faz bonito em casa e está na decisão da Superliga Feminina. Agora é o Sesc-RJ

[ad_1]

Foi suado como se esperava, mas o Praia Clube está em mais uma decisão da Superliga Feminina de Vôlei. Depois de um começo preocupante apesar do apoiop da torcida, que lotou o ginásio em Uberlândia, as meninas comandadas pelo técnico Paulo Coco conseguiram superar o Vôlei Nestlé Osasco por 3 a 1 (18/25, 25/16, 25/19 e 25/21), em duas horas e um minuto de partida, no quinto jogo dos playoffs pelas semifinais da competição. Agora, o desafio será bater o Sesc-RJ, de Bernardinho – o primeiro jogo está marcado para o dia 15, no Rio, com a segunda partida prevista para dia 22, no Sabiazinho.

E se as paulistas dirigidas pelo técnico Luizomar de Moura voltaram a contar com uma atuação impressionante da ponteira Tandara, com 33 pontos, pelo lado praiano quem brilhou foi a norte-americana Nicole Fawcett, em sua melhor partida na competição. Com um saque potente e chamando a responsabilidade nos ataques, ela foi responsável por 20 pontos e acabou premiada com o troféu Vivavôlei como a melhor em quadra. No quarto e decisivo set, as mineiras chegaram a estar em desvantagem de oito pontos (9 a 1), mas foram buscar a virada para evitar o tie-break.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/praia-clube-faz-bonito-em-casa-e-est%C3%A1-na-decis%C3%A3o-da-superliga-feminina-agora-%C3%A9-o-sesc-rj-1.611690

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.