domingo, 17 novembro 2019
Início / Conteúdo / Praia Clube e Minas vencem clássicos na rodada e continuam na ponta da Superliga Feminina – Esportes

Praia Clube e Minas vencem clássicos na rodada e continuam na ponta da Superliga Feminina – Esportes

[ad_1]

As equipes mineiras continuam soberanas na Superliga Feminina de Vôlei. No encerramento da nona rodada, a última do ano, Praia Clube e Minas venceram duelos diretos na parte de cima da tabela, e se mantiveram com 100% de aproveitamento na classificação.

Atual campeão, o Praia Clube foi a Osasco, e venceu as donas da casa por 3 sets a 0, com parciais de 23/25, 21/25 e 21/25, e chegaram a oitava vitória, em oitos jogos no torneio. Com o resultado o time de Uberlândia chegou aos 23 pontos, e se manteve na liderança isolada da Superliga.

Divulgação/Twitter Osasco Voleibol Clube / N/A

Praia Clube

O Praia venceu o Osasco, fora de casa, e manteve a liderança da Superliga Feminina de Vôlei

Na cola do Praia está o Minas, que, jogando em casa, venceu o Sesc-RJ, de virada, por 3 sets a 2, parciais de 26/28, 25/11, 25/22, 14/25 e 15/13, e chegou ao sétimo triunfo, em sete jogos na competição.

A partida foi a reedição da final do Campeonato Sul-Americano de clubes, disputado em fevereiro. Na ocasião, as mineiras também levaram a melhor sobre o time comandando pelo técnico Bernardinho, e conquistou o direito de disputar o Campeonato Mundial, disputado na China, no início do mês, em que alcançou o vice-campeonato.

Com a vitória sobre o time carioca, o Minas alcançou os 20 pontos, e ocupa a segunda colocação na tabela, com um jogo a menos que o Praia.

O tira-teima entre as duas equipes ocorre justamente na primeira rodada da Superliga após as festas de fim de ano.

No dia 4 de janeiro, as equipes se enfrentam no Triângulo Mineiro, em um duelo que vale a ponta da classificação.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/praia-clube-e-minas-vencem-cl%C3%A1ssicos-na-rodada-e-continuam-na-ponta-da-superliga-feminina-1.681396

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.