terça-feira, 12 novembro 2019
Início / Capa / Praça do Escorrega agita Sete Lagoas com evento gastronômico

Praça do Escorrega agita Sete Lagoas com evento gastronômico

A Praça do Escorrega, no Bairro Várzea – Rua Manoel Correia da Cunha, s/n – Continuação da rua São José, receberá neste Sábado, 11 de Novembro, uma interessante opção de lazer gastronômico e musical.
Será realizado o “Na Praça #Escorrega”, evento organizado pela P&G Produções e pela Caranga Cervejeira, já com planos para “invadirem” outros espaços públicos da cidade.
O evento está marcado para ocorrer entre às 14:00 horas e 22:00 horas e terá entrada gratuita, tendo como atrações musicais, diversos chopps especiais da famosa Cervejaria Krug Bier, juntamente com a sete lagoana “Caranga Cervejeira” Beer Truck, tendas de alimentações e ótimos shows para o público.
As apresentações musicais que prometem agitar o público presente serão feitas pelas bandas Volume 5, Legião V e THC Trio, além de Léo Ferreira abrindo o evento a partir das 14hs. A programação se dão logo após o início da festa, então chegue cedo para aproveitar tudo!
No quesito gastronomia, o público será bem servido pela Frangossete, Baruiadas Burguer e Pizzas Vandin, com deliciosas opções de petiscos e refeições para você, família e amigos saborearem a vontade. Contaremos com a presença da Aquarela, comandado o espaço Kids.
O Shot Music Bar também estará presente para que os amantes dos bons drinks possam curtir esse dia recheado de surpresas, música e muito mais!
A organização agradece antecipadamente a Secretaria de Turismo, a Secretaria de Meio Ambiente, a polícia Militar e Guarda Municipal  pela garantia de um evento super bacana e seguro!

Em caso de chuva, tendas estarão disponíveis no evento.

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.