sexta-feira, 15 novembro 2019
Início / Conteúdo / Por cobrar dívida, homem é executado em bar de Ribeirão das Neves – Horizontes

Por cobrar dívida, homem é executado em bar de Ribeirão das Neves – Horizontes

[ad_1]

Na noite desse sábado (29) um homem de 41 anos foi morto a tiros dentro de um bar em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A autoria do crime ainda é desconhecida, mas a suspeita é que a vítima estava cobrando insistentemente uma dívida e por isso foi morto. 

Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado já sem vida caído dentro do estabelecimento localizado no bairro Metropolitano quando foi encontrado. Antes do crime, ele bebia no local junto a outro cliente do bar, quando três homens com as camisas enroladas no rosto entraram e mandaram todo mundo sair, exceto a vítima. 

Um deles portava uma arma longa, aparentemente de fabricação caseira, e foi com ela que ele baleou o homem. Depois do assassinato, os suspeitos fugiram a pé. Não foi possível ver o autor dos tiros, portanto, a PM não sabe afirmar a autoria do crime nem o motivo, mas testemunhas disseram que a vítima tinha uma desavença na vizinhança por causa de uma dívida que cobrava. Além disso, as testemunhas também informaram que o homem  que morreu era bastante exaltado e nervoso. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves. 

Leia mais:

Déficit de agentes e estruturas precárias formam cenário caótico nos presídios mineiros

Roubo de celular mobiliza PM em operação especial com uso de helicóptero em BH

Paulista é sequestrado em Ribeirão das Neves depois de negociar compra de bezerros pela internet

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/por-cobrar-d%C3%ADvida-homem-%C3%A9-executado-em-bar-de-ribeir%C3%A3o-das-neves-1.682790

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.