quinta-feira, 14 novembro 2019
Início / Conteúdo / Por causa da chuva, córregos de Venda Nova podem transbordar; veja quais vias devem ser evitadas – Horizontes

Por causa da chuva, córregos de Venda Nova podem transbordar; veja quais vias devem ser evitadas – Horizontes

[ad_1]

A Defesa Civil emitiu um novo alerta na tarde desta sexta-feira (21) sobre o risco de transbordamentos em vários córregos de Venda Nova, mesma região onde três pessoas morreram no dia 15 de novembro por causa das fortes chuvas. Agentes da Defesa Civil e BHTrans já estão monitorando a avenida Vilarinho. Se houver necessidade, a via será fechada. 

Apresentam risco de transbordamento os córregos Brejo do Quaresma, Bezerra e Lagoinha, e também os das avenidas Abolição, C e Joaquim Pereira (ou da Liege). 

O órgão recomenda que as pessoas evitem e que carros não trafeguem pelas praças Maria Vilas Boas e Geraldo de Araújo e Silva, e ruas Bastitina de Andrade, Luzia Salomão – no cruzamento com rua Afonso M. Filho e avenida Maria Vieira Barbosa, no bairro Mantiqueira. 

Também não é recomendado o tráfego ou a passagem nos trechos das ruas Setenta e Quatro, Setenta e Sete, Setenta e Nove, Oitenta, Dois, Três, Crisólito, rua Dezesseis – desde o cruzamento da rua Vinte e Dois até a rua Vinte e Quatro, e avenida da República – nos cruzamentos com rua Trajano Amâncio Ferreira, D e avenida C, no bairro Jardim Comerciários.  

Veja os alertas emitidos pelo órgão:

 

 

Veja o vídeo feito por um internauta em Venda Nova:

Leia mais: 

Mais chuva antes da solução para a Vilarinho

Projeto da Vilarinho prevê dois túneis e deve custar R$ 300 mi; obras começam no 2º semestre de 2019

Defesa Civil alerta para chuva com granizo, que já atinge as regiões Noroeste e Pampulha

 

 



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/por-causa-da-chuva-c%C3%B3rregos-de-venda-nova-podem-transbordar-veja-quais-vias-devem-ser-evitadas-1.681079

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.