quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Policial civil morre após tiroteio dentro de bar em Contagem; confira vídeo

Policial civil morre após tiroteio dentro de bar em Contagem; confira vídeo

[ad_1]

Um policial civil de 39 anos morreu após um tiroteio na madrugada desta sexta-feira (13) um bar no bairro Santa Cruz, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma segunda, vítima de 41 anos, também foi baleada e morreu antes de ser atendida em um hospital da região.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi em frente a um estabelecimento no avenida Lisboa. Testemunhas acionaram a corporação após ouvirem vários disparos de arma de fogo. 

Quando os militares chegaram ao local encontraram dois homens baleados, caídos na calçada. Eles foram socorridos pelos policiais até o Hospital Municipal de Contagem, mas morreram antes de serem medicados.

Para a polícia, o dono do bar contou que o investigador da PC chegou sozinho e começou a discutir com dois casais. Em determinado momento da confusão, o policial teria sacado a arma. Houve briga e vários disparos foram feitos. 

Segundo os militares, o policial civil foi atingido por cinco disparos e já chegou ao hospital sem vida. O outro homem, atingido por seis disparos, morreu minutos depois. A arma do policial foi recolhida.

As circunstâncias do caso serão investidas pela Polícia Civil.

Confira o vídeo:

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/policial-civil-morre-ap%C3%B3s-tiroteio-dentro-de-bar-em-contagem-confira-v%C3%ADdeo-1.613268

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.