quinta-feira, 17 outubro 2019
Início / Conteúdo / Polícia procura por homem que teria atirado nas costas de investigador em Contagem

Polícia procura por homem que teria atirado nas costas de investigador em Contagem

[ad_1]

A Polícia Civil procura pelo suspeito de envolvimento na morte do investigador de 39 anos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi na madrugada desta sexta-feira (13). E a PC trabalha com a hipótese de execução, porque o homem foi assassinado com cinco tiros nas costas.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o investigar chegou sozinho a um bar no bairro Santa Cruz Industrial e  começou a discutir com dois casais. Mas em determinado momento da confusão, sacou a arma, houve briga e vários disparos foram ouvidos.

Câmeras de segurança do local registraram o momento da ação, quando o policial saiu e foi imobilizado por dois homens. Um fica no chão com ele, em luta, quando o segundo homem parece atirar, ferindo os dois. Em seguida ele foge.

O outro ferido foi atingido por seis tiros. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiram. 

O policial vai ser cremado no Cemitério Parque Renascer, em Contagem. E o outro homem será enterrado no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, na RMBH.

Leia mais:

PC diz que investigador foi executado em Contagem e procura um terceiro envolvido; confira vídeo

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/pol%C3%ADcia-procura-por-homem-que-teria-atirado-nas-costas-de-investigador-em-contagem-1.613563

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.