segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Polícia prende suspeitos de ataques a agências bancárias do Sul de Minas

Polícia prende suspeitos de ataques a agências bancárias do Sul de Minas

[ad_1]

Seis pessoas foram presas, suspeitas de participação no roubo a duas agências bancárias em Passos, no Sul de Minas. O crime aconteceu na última terça-feira (10) e eles foram detidos em São Paulo na noite desse sábado (14), segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.

Com eles, foram apreendidos explosivos, diversas armas e grande quantidade de dinheiro. Segundo a polícia, as investigações continuam para tentar identificar e prender outros envolvidos.

Crime

Pelo menos 15 homens fortemente armados destruíram duas agências bancárias, e espalharam terror pela cidade. Imóveis ficaram sem energia, e aulas foram suspensas em escolas e em uma universidade.

Houve troca de tiros com a polícia e um dos suspeitos ficou ferido na ação e foi socorrido pelos comparsas. Os suspeitos colocaram fogo em um ônibus na rodovia MG-050. O veículo ficou completamente destruído e bloqueou os dois sentidos da pista. Eles fugiram em uma caminhonete.

Ainda segundo a PM, parte dos explosivos utilizados na ação criminosa não detonaram, e por isso foi necessário o apoio do do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) para desarmar os artefatos.

*Com informações de Gabriela Sales

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/pol%C3%ADcia-prende-suspeitos-de-ataques-a-ag%C3%AAncias-banc%C3%A1rias-do-sul-de-minas-1.613658

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.