sábado, 20 julho 2019
Início / Conteúdo / Polícia investiga morte de mulher após cirurgias plásticas em BH – Horizontes

Polícia investiga morte de mulher após cirurgias plásticas em BH – Horizontes

[ad_1]

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar se um erro médico provocou a morte da bancária Renata Bretas, de 36 anos. Ela faleceu na noite de segunda-feira (22) em Itabirito, na região Central de Minas, após ser submetida a dois procedimentos estéticos. 

Na última sexta-feira (19), a mulher colocou prótese de silicone e fez uma lipoaspiração nas axilas. As cirurgias foram feitas em uma clínica médica localizada no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Três dias após a operação, Renata sofreu uma parada cardíaca e morreu.

A Polícia Civil informou que não foi acionada pelos familiares da bancária, mas mesmo assim iniciou os trabalhos de polícia judiciária. Nesta terça-feira (23), o corpo de Renata foi submetido a exames periciais “com autorização da família”, garantiu a corporação.

Além disso, serão realizadas diligências preliminares e os parentes da bancária vão ser ouvidos para “identificar se há indícios de crime”. O corpo de Renata está sendo velado e será enterrado nesta terça em Itabirito. Ela deixa um filho de 6 anos.

Os responsáveis pela clínica onde os procedimentos foram feitos foram procurados pela reportagem, mas estavam em atendimento e ainda não se manifestaram.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/pol%C3%ADcia-investiga-morte-de-mulher-ap%C3%B3s-cirurgias-pl%C3%A1sticas-em-bh-1.665356

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.