terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / Polícia Civil lança operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios na região do Barreiro – Horizontes

Polícia Civil lança operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios na região do Barreiro – Horizontes

[ad_1]

A Polícia Civil desencadeia, na manhã desta sexta-feira (31), uma grande operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios na Vila Cemig, na região do Barreiro. 

As informações iniciais dão conta de que aproximadamente 300 policiais estão nas ruas do bairro para cumprir 53 mandados de busca e apreensão, 32 de prisão – sendo que 24 são por tráfico e oito por associação ao tráfico de drogas. Um helicóptero da corporação dá apoio às equipes de terra. 

O assassinato de um agente penitenciário em março deste ano teria sido o gatilho para o início das investigações que culminaram na ação de hoje.  

O servidor público que trabalhava numa unidade carcerária da Grande BH, segundo as investigações, estaria envolvido com mortes e o tráfico de drogas na Vila Pinho. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/pol%C3%ADcia-civil-lan%C3%A7a-opera%C3%A7%C3%A3o-de-combate-ao-tr%C3%A1fico-de-drogas-e-homic%C3%ADdios-na-regi%C3%A3o-do-barreiro-1.651935

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.