quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Polícia Civil abre inquérito para investigar assassinato de líder comunitário de Contagem – Horizontes

Polícia Civil abre inquérito para investigar assassinato de líder comunitário de Contagem – Horizontes

[ad_1]

A Polícia Civil abriu inquérito nesta segunda-feira (24) para investigar o assassinato de Carlos Eduardo de Almeida, o Duda, que era líder comunitário no Marimbondo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi morto com vários tiros enquanto passava pelo bairro Dom Pedro, em São José da Lapa, também na Grande BH, no sábado (22). A polícia informou que foi realizada perícia no local do crime e não há informações ainda a serem divulgadas à imprensa.

O pai da vítima, Raimundo Luiz de Almeida, é atualmente candidato a deputado estadual pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) e irá usar o nome “Pai do Duda” nas urnas. Carlos Eduardo foi candidato a vereador de Contagem pelo PC do B em 2016, foi eleito, mas sua candidatura foi indeferida pela Justiça, pela lei da Ficha Limpa.

Duda foi denunciado duas vezes na Justiça por homicídio, mas os casos ainda não haviam sido julgados. O líder comunitário chegou a ficar preso preventivamente por causa de um desses processos. Ele também tinha passagens na polícia por porte de arma, assalto e associação para o tráfico de drogas.

A vítima era bem conhecida em Contagem e estava à frente do projeto social Vila Feliz, que tem como objetivo desenvolver melhorias para a comunidade do Marimbondo.

Leia mais:

Ex-candidato a vereador de Contagem é morto com vários tiros em São José da Lapa

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/pol%C3%ADcia-civil-abre-inqu%C3%A9rito-para-investigar-assassinato-de-l%C3%ADder-comunit%C3%A1rio-de-contagem-1.658365

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.