segunda-feira, 16 dezembro 2019
Início / Conteúdo / Polêmica na França por videoclipe de rapper que sugere matar bebês brancos; assista – Primeiro Plano

Polêmica na França por videoclipe de rapper que sugere matar bebês brancos; assista – Primeiro Plano

[ad_1]

A Justiça francesa abriu, nesta quarta-feira (26), uma investigação após a divulgação de um videoclipe do rapper negro Nick Conrad, no qual ele faz uma convocação para matar bebês brancos, anunciou a Promotoria de Paris.

Embora o YouTube tenha anunciado que retirou o videoclipe de sua plataforma, ele podia ser visto nesta quarta (26) à tarde, constatou a reportagem.

Na música chamada “PLB”, Nick Conrad – um rapper pouco conhecido na França – pede que matem “bebês brancos”. “Peguem-os rapidamente e enforquem seus pais”, diz o rapper de menos de 30 anos.

O conteúdo violento do videoclipe foi condenado pelo governo francês. 

O ministro do Interior, Gérard Collomb, condenou “sem reservas seus comentários abjetos e seus ataques vergonhosos”, apontando que seus serviços “estavam trabalhando para retirar rapidamente” o videoclipe de várias plataformas.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/pol%C3%AAmica-na-fran%C3%A7a-por-videoclipe-de-rapper-que-sugere-matar-beb%C3%AAs-brancos-assista-1.658950

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.