quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / PM prende cruzeirense que provocou tumulto com palmeirenses; confusão deixou dois feridos – Esportes

PM prende cruzeirense que provocou tumulto com palmeirenses; confusão deixou dois feridos – Esportes

[ad_1]

Um torcedor do Cruzeiro, de 31 anos, foi preso por provocar a confusão com os palmeirenses que acompanhavam a semifinal da Copa do Brasil no Mineirão. No tumulto, cadeiras foram arremessadas em direção a seguranças e policiais militares e duas pessoas ficaram feridas.

Conforme a PM, a confusão teve início após o apito final do confronto que garantiu a Raposa da final da competição. O cruzeirense tentou invadir a área destinada à imprensa para inflamar os torcedores rivais, que estavam na área ao lado.

Por causa das provocações, alguns palmeirenses arremessaram cadeiras e objetos em direção aos seguranças e aos militares. O Batalhão de Choque foi acionado e, depois do reforço na segurança, controlou a confusão. No tumulto, um segurança que presta serviço para o Mineirão e um militar ficaram levemente feridos. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da capital mineira.

O cruzeirense responsável pela confusão também foi levado ao médico. Ele recebeu atendimento e, posteriormente, levado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 4, onde a ocorrência foi registrada.


Pancadaria em campo

As cenas lamentáveis não foram registradas somente nas arquibancadas. Dentro de campos, jogadores dos dois times também partiram para a briga. Agressões, socos, chutes que geraram quatro expulsões, três do lado palmeirense e uma do lado azul. Diogo Barbosa, Thiago Santos e Mayke, e Sassá, levaram o cartão vermelho após o fim do duelo.

A briga pós-jogo começou ainda com as últimas voltas do relógio na segunda etapa. Felipe Melo e Fábio se chocaram dentro da área, o goleiro da Raposa levou a pior, mas depois até pediram desculpas uma para o outro. Apesar disso, houve quem tivesse levado “mais a sério” o início de discussão após o choque entre volante e arqueiro. Daí se originou toda a bagunça.

Reprodução

cruzeiro, raposa, briga, mayke, Sassá, confusão

Dentro de campo, Sassá acertou um jogo em Mayke

Diogo Barbosa teria atingido o argentino Lucas Romero. O volante reagiu e virou alvo de palmeireses. Thiago Santos, do Alviverde, que estava no banco, participou do conflito e acabou levando o vermelho. Mayke, ex-jogador do Cruzeiro, acertou socos no ex-companheiro Léo. Nessa hora o atacante Sassá, como um lutador de boxe, acertou um soco reto no rosto do lateral.

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ) aplicou cartão vermelho nos quatro envolvidos na briga, após Anderson Daronco, o árbitro de vídeo, auxiliá-lo após a confusão.

Leia mais:

Confusão, expulsões e briga: jogo Cruzeiro e Palmeiras termina em pancadaria no Mineirão

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/pm-prende-cruzeirense-que-provocou-tumulto-com-palmeirenses-confus%C3%A3o-deixou-dois-feridos-1.659169

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.