sexta-feira, 15 novembro 2019
Início / Conteúdo / PM faz operação ‘do bem contra o mal’ no Morro do Papagaio e apreende uma arma e pinos de cocaína – Horizontes

PM faz operação ‘do bem contra o mal’ no Morro do Papagaio e apreende uma arma e pinos de cocaína – Horizontes

[ad_1]

A operação “Armageddon”, que faz alusão, segundo a Polícia Militar, à “batalha final entre as forças do Bem e do Mal” realizada no Morro do Papagaio nesta sexta-feira (28), terminou com a apreensão de uma pistola Taurus, oito cartuchos de munição e uma sacola cheia de pinos de cocaína. Ninguém foi preso. 

Segundo o tenente Ronald Henrique do 22º Batalhão, os militares receberam a informação de que algumas pessoas estavam traficando drogas em um terreno baldio. Foi montada a operação como estratégia para combater o tráfico de drogas, homicídios e roubos. Esta seria a última grande operação desencadeada pelo batalhão em 2018. 

Para a ação foram deslocadas oito equipes do Tático Móvel do 22° Batalhão, do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar), além de duas guarnições das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e o apoio das Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca).

Os militares bloquearam as principais vias de acesso do aglomerado e realizaram abordagens durante toda a manhã. A ideia era cumprir oito mandados de prisão e busca e apreensão à residências. 

Leia mais:

Chefe do Comando de policiamento de BH defende maior rigor para barrar crimes

Roubo de celular mobiliza PM em operação especial com uso de helicóptero em BH

Inspeção em presídio da PM encontra moeda estrangeira na cela de Pezão

 

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/pm-faz-opera%C3%A7%C3%A3o-do-bem-contra-o-mal-no-morro-do-papagaio-e-apreende-uma-arma-e-pinos-de-coca%C3%ADna-1.682454

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.