domingo, 17 novembro 2019
Início / Conteúdo / PM descobre esconderijo e apreende armas e munições em aglomerado de BH – Horizontes

PM descobre esconderijo e apreende armas e munições em aglomerado de BH – Horizontes

[ad_1]

Vasta quantidade de munições e duas armas foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (23) no aglomerado Alto Vera Cruz, Região Leste de Belo Horizonte. Os materiais pertenceriam a criminosos de uma gangue do local. 

De acordo com a corporação, uma pessoa denunciou que uma casa na rua Fernão Dias estaria sendo usada para guardar armas e munições. Os artefatos seriam utilizados em confrontos com gangues rivais, segundo a PM. 

No endereço indicado, os policiais encontraram duas pistolas de calibre nove milímetros, três carregadores e 222 cartuchos de bala para as armas. Também foram encontrados 441 cartuchos de calibre 38 e 555 de para revólveres de munição 380. 

Três celulares e R$ 450 em dinheiro também estavam dentro do imóvel. Todo o material encontrado foi recolhido pela PM. Ninguém foi preso durante a ocorrência, pois as pessoas que estavam na casa conseguiram fugir ao perceberem a aproximação de viaturas. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/pm-descobre-esconderijo-e-apreende-armas-e-muni%C3%A7%C3%B5es-em-aglomerado-de-bh-1.681496

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.