domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / PM aposentado é agredido após supostamente assediar menina de 9 anos em Santa Luzia – Horizontes

PM aposentado é agredido após supostamente assediar menina de 9 anos em Santa Luzia – Horizontes

[ad_1]

Um policial militar aposentado, de 48 anos, é suspeito de assediar uma menina de 9 anos no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (19). Ele foi agredido por populares.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 13h30 a corporação recebeu a informação de que um homem estaria sendo espancado e, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito machucado, com algumas pessoas em volta, mas sem precisar os autores da agressão. 

O homem foi levado para o hospital e, no caminho, a PM foi informada pelo 190 de que ele seria suspeito de estuprar uma menina de 9 anos.

De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da PMMG, a criança contou que estava sozinha em casa quando o agressor forçou a porta, conseguiu entrar e disse para ela ficar  o observando tirar a roupa. A criança teria gritado e o suspeito saiu correndo. 

Ainda segundo o major Santiago, nenhuma testemunha teria visto o homem sair da residência, mas de acordo a descrição da criança, ele foi localizado nas imediações do endereço e agredido por moradores.

Na versão do militar aposentado, que está detido na Companhia do 35º Batalhão, ele estaria procurando um rapaz que faz manutenções em aparelhos celulares e foi agredido por ter sido confundido com outra pessoa.

Mas outras testemunhas também procuraram a polícia e afirmaram que o suspeito teria tentado molestar outras crianças do bairro. O caso deve ser entregue para a Polícia Civil ainda nesta quarta.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/pm-aposentado-%C3%A9-agredido-ap%C3%B3s-supostamente-assediar-menina-de-9-anos-em-santa-luzia-1.657214

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.