quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Pendurado, Patric se mantém titular do Atlético; confira a escalação contra o Defensor – Esportes

Pendurado, Patric se mantém titular do Atlético; confira a escalação contra o Defensor – Esportes

[ad_1]

Mesmo pendurado e diante de um momento de pressão da torcida – via redes sociais – para deixar a titularidade, o lateral-direito Patric está escalado pelo técnico Levir Culpi no duelo diante do Defensor, logo mais nesta quarta-feira (20).

O jogador, que renovou seu contrato este ano, recebeu dois amarelos em cada confronto perante o Danubio na segunda fase da Libertadores. Se receber outro agora, não joga a partida de volta em BH. Caso seja adevertido só no jogo de volta, estará suspenso na fase de grupos. 

Cada amarelo recebido na Copa Libertadores pune o clube financeiramente, em 400 dólares (cerca de R$ 1,6 mil). No caso de Patric, o Atlético será punico em 32 mil reais até agora. O total é de sete amarelos (Patric duas vezes, Igor Rabello, Adilson e Ricardo Oliveira; Fábio Santos e Elias. São, portanto, R$ 11 mil de multa.

A escalação do Atlético: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/pendurado-patric-se-mant%C3%A9m-titular-do-atl%C3%A9tico-confira-a-escala%C3%A7%C3%A3o-contra-o-defensor-1.695422

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.