quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Peixinho da Prudente se consolida como opção em pescados

Peixinho da Prudente se consolida como opção em pescados

[ad_1]

Perto de completar uma década de vida, o Peixinho da Prudente se consolida como uma das melhores opções de restaurantes dedicados aos pescados em Belo Horizonte. Localizado no início da avenida Prudente de Morais, próximo à avenida do Contorno, no bairro Cidade Jardim, o Peixinho  serve tanto refeições (almoço e jantar) como também petiscos à noite.

No cardápio, o proprietário Fernando Antonio Persch colocou apenas opções feitas com produtos de fornecedores selecionados.

Destaque para a traíra vinda da Argentina e a tilápia produzida em Morada Nova de Minas, na represa de Três Marias, além dos pescados marinhos que vêm da Bahia, como o badejo, o siri e o camarão, que pode ser servido ao alho e óleo ou à milanesa, e ainda está nas receitas de pastel e  moqueca.

Nos dias de semana, o Peixinho da Prudente serve almoço executivo, e o forte é o prato com tilápia, ao custo de R$ 17,90. Como tira-gosto, a tilápia é servida grelhada, crocante, a dorê ou com molhos. Esse peixe tem tanta procura que o restaurante chega a vender até 70 quilos por semana.

“Hoje, os pedidos de grelhados aumentaram bastante. Na época que comecei, há 14 anos, havia certo preconceito com a tilápia, não era bem vista. O peixe tinha um gosto forte de barro. Mas, hoje  não está assim. Quebrou-se uma barreira”, explica Fernando.

Alternativa

Para quem não gosta de pescados, o restaurante também serve prato de contrafilé maturado, bife chorizo, tira gosto de carne de panela, linguiça caseira e filé de frango com requeijão, dentre outros.

Para acomodar os clientes, Fernando arruma as mesas de forma a caber até 40 pessoas à noite, confortavelmente. No entanto, no horário de almoço, como os clientes ficam menos tempo, é possível acomodar até 48 pessoas sentadas.

Serviço: Peixinho da Prudente

Endereço: Avenida Prudente de Morais, 72 – Cidade Jardim – BH

Horário de funcionamento: segunda-feira – das 11h30 às 14h30; de terça a sexta-feira – das 11h30 às 23h30; sábado – das 11h30 às 16h30

Telefone: (31) 2515-1347

Fanpage:
facebook.com/peixinhodaprudente

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/mais/especial-publicidade/peixinho-da-prudente-se-consolida-como-op%C3%A7%C3%A3o-em-pescados-1.610660

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.