quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / PC diz que investigador foi executado em Contagem e procura um terceiro envolvido; confira vídeo

PC diz que investigador foi executado em Contagem e procura um terceiro envolvido; confira vídeo

[ad_1]

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas da morte de um policial civil na madrugada desta sexta-feira (13), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as investigações, há suspeita da participação de um terceiro suspeito no homicídio, que está sendo procurado. Ainda segundo a PC, ao contrário do que foi divulgado, não houve confusão no bar,  e as investigações apontam que a vítima foi brutalmente executada com 5 tiros pelas costas.

O policial civil de 39 anos morreu após ser baleado dentro de um bar no bairro Santa Cruz. Ele se envolveu numa briga com outros dois homens. Uma segunda vítima, de 41 anos, também foi ferido e o terceiro fugiu. 

Os dois baleados foram socorridos pelas próprias viaturas da PM e levados para o Hospital Municipal de Contagem. Segundo os militares, o policial civil foi atingido por cinco disparos e já chegou ao hospital sem vida. O outro homem, de 42 anos, morreu minutos depois. Ele foi atingido por seis tiros. A arma do policial foi recolhida.

 

Confira o vídeo:

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/pc-diz-que-investigador-foi-executado-em-contagem-e-procura-um-terceiro-envolvido-confira-v%C3%ADdeo-1.613268

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.