terça-feira, 12 novembro 2019
Início / Capa / Participante é expulso do ‘BBB’ espanhol por suspeita de estupro

Participante é expulso do ‘BBB’ espanhol por suspeita de estupro

Programa ‘Gran Hermano Revoltion’ decidiu afastar José María López pela ‘conduta intolerável’

Um participante do reality show Gran hermano revoltion, versão espanhola do Big brother, foi expulso da competição por suspeita de ter estuprado uma colega de confinamento que estava alcoolizada.
De acordo com uma nota oficial divulgada pelo programa nas redes sociais, José María López foi desclassificado por apresentar uma ”conduta intolerável” com Carlota Prado Alonso, que está afastada do programa temporariamente por ordens de psicólogos.
A emissora Telecinco, responsável por exibir o Gran hermano, afirmou que disponibilizou as imagens para a Guarda Civil espanhola para averiguação. Carlota estará longe das câmeras até a próxima quinta-feira, 09, e poderá voltar se quiser.
Esta é a 18ª edição da competição no canal, que neste ano implementou uma dinâmica que faz lembrar A casa, da Record: a temporada foi iniciada com cem participantes que foram reduzidos a 20 em poucos dias.
”A direção do Gran hermano decidiu expulsar do programa José María pelo que considera uma conduta intolerável. Da mesma forma, foi considerado oportuno que Carlota deixe a casa. O único expulso é José María. Enquanto Carlota, seguindo as diretrizes do grupo de psicólogos, foi aconselhado que nestes momentos permaneça fora da casa. A porta está aberta para ela, de maneira que na quinta-feira poderá reincorporar-se ao concurso”, diz a nota oficial.
Com informações do UAI.

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.