segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / PAPO EM DIA: 'Recebi sondagens do Cruzeiro e proposta do Atlético', conta Muricy Ramalho

PAPO EM DIA: 'Recebi sondagens do Cruzeiro e proposta do Atlético', conta Muricy Ramalho

[ad_1]

Tetracampeão brasileiro, campeão da Libertadores e um dos treinadores mais respeitados do país. O entrevistado deste fim de semana na seção Papo em Dia é Muricy Ramalho. Trabalhando atualmente como comentarista dos canais Sportv, o paulista, de 62, anos, fala sobre o passado como jogador e técnico, conta como tem sido o desafio de analisar os profissionais pela telinha e muito mais. Além disso, ele revela que foi procurado pro diversas vezes pela dupla Atlético e Cruzeiro.

“Recebi sondagens do Cruzeiro e proposta do Atlético. Acontece que eu sempre estava sempre empregado nos tempos de Cruzeiro e, no caso do Atlético, eu estava desempregado, mas  já tinha dado minha palavra ao Flamengo. Minha palavra é super importante. Por isso não trabalhei em nenhum dos dois”, explica Ramalho.

Questionado se uma passagem por Minas Gerais faz falta no vitorioso currículo, Muricy, sem dar voltas, diz que sim. Para ele, dirigir Galo ou Raposa, teria sido uma grande honra.

“Trabalhei em times grandes em quase todos os estados do país. Trabalhar em Minas seria importante demais, mas todas as vezes que eu poderia ir, estava empregado. Com certeza faltou isso no meu currículo”, conclui.

A entrevista completa será publicada, no sábado (7), na versão imprensa e no portal do Hoje em Dia. Clique Aqui e conheça os outros entrevistados do Papo em Dia.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/papo-em-dia-recebi-sondagens-do-cruzeiro-e-proposta-do-atl%C3%A9tico-conta-muricy-ramalho-1.611182

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.