segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Palmeirense Willian confia em retrospecto no Mineirão para marcar contra ex-clube – Esportes

Palmeirense Willian confia em retrospecto no Mineirão para marcar contra ex-clube – Esportes

[ad_1]

O Palmeiras tem um trunfo no ataque para tentar nesta quarta-feira eliminar o Cruzeiro e avançar à decisão da Copa do Brasil. Com a necessidade de ganhar fora de casa e reverter a derrota sofrida por 1 a 0, no Allianz Parque, o time confia em Willian, jogador que passou pelo adversário e costuma se dar bem quando atuou no Mineirão.

O palco da semifinal da Copa da Brasil é um local marcante para Willian. Depois da reinauguração do estádio, em 2013, o jogador é o segundo maior artilheiro, com 28 gols, um a menos do que Arrascaeta, uruguaio que defende o Cruzeiro. “Já vivi momentos especiais no Mineirão e farei de tudo para ajudar o nosso clube a passar para a decisão da Copa do Brasil”, afirmou Willian.

O vice-artilheiro do Palmeiras em 2018, com 16 gols, jogou no Cruzeiro de 2013 a 2016. Ganhou dois títulos brasileiros e um Campeonato Mineiro. Assim como ele, outros colegas de equipe paulista, como Edu Dracena, Felipe Melo, Dudu, Mayke e Diogo Barbosa já atuaram pelo time mineiro em temporadas passadas.

“Não tenho dúvida de que será um grande jogo. O Cruzeiro é uma das melhores equipes do Brasil e conta com um elenco bem qualificado, mas nós também temos um grupo muito forte e estamos confiantes em fazer um grande jogo”, afirmou o atacante, que no último domingo marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/palmeirense-willian-confia-em-retrospecto-no-mineir%C3%A3o-para-marcar-contra-ex-clube-1.658912

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.