segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Palmeiras viaja confiante para Minas e já se cobra por título – Esportes

Palmeiras viaja confiante para Minas e já se cobra por título – Esportes

[ad_1]

A excursão do Palmeiras para a série de jogos como visitante vai chegar ao fim na próxima quarta-feira com o elenco mais confiante e até mais ousado em suas metas. As vitórias sobre o Colo-Colo, pela Copa Libertadores, e sobre o Sport por 1 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, fizeram o técnico Luiz Felipe Scolari admitir que já se cobra por pelo menos um título.

A equipe está longe de São Paulo desde a semana passada, após ter embarcado para o Chile, seguido diretamente para Recife, depois viajando para Belo Horizonte, onde na quarta-feira decide vaga na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Com aproveitamento na temporada superior como visitante ao desempenho como mandante, o Palmeiras se respalda nos resultados contra Colo-Colo e Sport para confiar em reviravolta no Mineirão.

No jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil com o Cruzeiro, no Allianz Parque, a equipe mineira ganhou por 1 a 0, com gol de Barcos, o que obriga o Palmeiras a vencer. “Temos condições de reverter lá em Minas. Esse é o espírito do nosso grupo”, afirmou Felipão. A equipe precisará ganhar por dois gols de diferença ou devolver a vantagem de um gol, levando o confronto para os pênaltis.

Em entrevista coletiva na Ilha do Retiro, depois de o Palmeiras bater o Sport por 1 a 0, Felipão mostrou confiança com o desempenho do time nas competições. A formação reserva tem ido bem no Brasileirão e chegou à vice-liderança. “Temos que ganhar uma competição, o Brasileiro, ou a Libertadores, ou a Copa do Brasil. Ganhar uma competição para depois trabalhar de uma forma que seja nosso pensamento”, explicou.

Para o jogo no Mineirão, além de contar com a volta de titulares poupados contra o Sport, o técnico terá de lidar com alguns possíveis problemas. O meia Lucas Lima sofreu uma pancada no quadril na Ilha do Retiro, deixou o jogo mais cedo e é duvida. Já o venezuelano Guerra, que voltou a atuar depois de quatro meses, não deve ser utilizado.

“Fomos ousados colocando o Guerra, que está treinando há uma semana. Tínhamos de apostar. Mas não tem condição para um jogo como no Mineirão. Vamos mesclando, dando condições para o time”, disse. A equipe volta aos treinos nesta segunda-feira à tarde, já em Belo Horizonte.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/palmeiras-viaja-confiante-para-minas-e-j%C3%A1-se-cobra-por-t%C3%ADtulo-1.658277

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.