quarta-feira, 26 fevereiro 2020
Início / Conteúdo / Pai suspeito de estuprar filhas de 9 e 10 anos é preso em Juiz de Fora – Horizontes

Pai suspeito de estuprar filhas de 9 e 10 anos é preso em Juiz de Fora – Horizontes

[ad_1]

Um homem de 33 anos foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa segunda-feira (19) suspeito de estuprar as duas filhas, de 9 e 10 anos. Os abusos aconteciam há pelo menos dois anos e o pai também tinha o hábito de dopar as meninas com remédios após o crime. 

Segundo informações da Polícia Militar, a denúncia partiu da diretora da escola onde as crianças estudam. Uma viatura da Patrulha Escolar foi à casa do homem, onde ele mora com a mulher, de 29 anos, as filhas do casal e um filho de 3 anos, e os militares encontraram a menina de 10 anos deitada em estado de sonolência e a de 9, desacordada. 

A filha mais velha contou que durante a madrugada o pai abusou sexualmente da sua irmã, e que isso costumava acontecer sempre no quintal da casa, onde os cachorros de estimação dormem. 

Segundo a criança, os abusos começavam em forma de “brincadeiras”, desde que a família morava em outro bairro na cidade, há cerca de dois anos. O homem passava a mão nas partes íntimas das filhas e as estuprava. O último abuso à filha mais velha foi constatado no exame médico feito após a prisão. 

Depois dos estupros, ele dava às meninas remédios para dor, o que as deixava sonolentas, e também já chegou a oferecer maconha para elas. Além disso, o homem mantinha guardado um estoque de pomadas anestésicas e lubrificantes que utilizava durante os abusos.   

Ao saber que a polícia estava à sua procura, ele ainda teve tempo de instruir a filha mais velha a falar com os militares que já tinha um namoradinho na escola e que, por isso, não era mais virgem. 

A vítima de 9 anos relatou que sofria constantes ameaças do pai, que dizia se ela e a irmã contassem para a polícia, seriam jogadas em um orfanato. A mãe das meninas relatou que desconhecia os abusos, mas que recentemente passou a desconfiar de algumas atitudes do companheiro, como o fato dele ter ciúme excessivo das filhas, chegando a impedi-las de irem para a escola algumas vezes ou mesmo saírem na rua, e obrigá-las a usarem roupas largas para esconderem o corpo. 

Segundo a Polícia Civil, o homem permanece detido no Ceresp da cidade e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Juiz de Fora. Antes de ser levado para a unidade prisional, ele passou por exames de sangue para constatar se tem doenças sexualmente transmissíveis que poderia ter passado às crianças. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/pai-suspeito-de-estuprar-filhas-de-9-e-10-anos-%C3%A9-preso-em-juiz-de-fora-1.673136

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.