quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Pai é preso no Japão por manter filho em jaula por mais de 20 anos

Pai é preso no Japão por manter filho em jaula por mais de 20 anos

[ad_1]

Um pai acusado de ter trancado seu filho doente mental em uma jaula durante mais de 20 anos foi detido neste sábado (7) no oeste do Japão – informou a Polícia e a imprensa locais.

Yoshitane Yamasaki, de 73 anos, foi detido por ter prendido seu filho, que atualmente tem 42 anos, em sua casa na cidade de Sanda, indicou à AFP um porta-voz da polícia que se recusou a dar mais detalhes.

Segundo jornais locais, o filho estava encarcerado em uma jaula de madeira de um metro de altura por 1,8 m de largura em uma cabana pré-fabricada ao lado da casa da família.

“Obriguei meu filho a viver em uma jaula durante mais de 20 anos, porque tinha problemas mentais (…)”, teria dito a funcionários municipais, de acordo com a televisão pública NHK.

O homem afirmou que alimentava seu filho e o deixava tomar banho diariamente.

A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi internada em uma clínica psiquiátrica e sofre de dores nas costas, mas seu estado é estável, completou a NHK.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/primeiro-plano/pai-%C3%A9-preso-no-jap%C3%A3o-por-manter-filho-em-jaula-por-mais-de-20-anos-1.611862

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.