terça-feira, 10 dezembro 2019
Início / Conteúdo / Pagamento da 2ª parcela do salário dos servidores será concluída dia 31, diz Pimentel – Primeiro Plano

Pagamento da 2ª parcela do salário dos servidores será concluída dia 31, diz Pimentel – Primeiro Plano

[ad_1]

Os servidores públicos de Minas Gerais, que ainda não receberam a segunda parcela dos salários referente ao mês de julho, serão pagos no dia 31 de agosto, garantiu o governador Fernando Pimentel (PT), na manhã desta quarta-feira (29). Ele falou com a imprensa sobre o assunto, enquanto participava de um encontro com reitores de universidades federais e estaduais mineiras. 

De acordo com o governador, 10% do funcionalismo ainda não recebeu a segunda parcela. O restante recebeu o montante na segunda-feira (27), conforme a tabela divulgada previamente pelo Governo, que determinou ainda o dia 31 de agosto como data para o pagamento da terceira parcela.

Conforme divulgado pelo Governo no início do mês, na primeira parcela, seriam depositados até R$ 3 mil para os servidores da Segurança Pública e da Fhemig; para os demais servidores, seriam depositados até R$ 1.500. Na segunda parcela, os critérios seriam iguais aos da primeira. E, na terceira parcela, a previsão é de depositar os valores restantes para todos os servidores.

Leia mais:

Pimentel evita comentar sobre candidato ao Senado pelo PT investigado: ‘não posso mais me envolver’

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/pagamento-da-2%C2%AA-parcela-do-sal%C3%A1rio-dos-servidores-ser%C3%A1-conclu%C3%ADda-dia-31-diz-pimentel-1.651471

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.