terça-feira, 12 novembro 2019
Início / Conteúdo / Paciente joga mesa em médica após reclamar de demora no atendimento em Betim – Cidades

Paciente joga mesa em médica após reclamar de demora no atendimento em Betim – Cidades

[ad_1]

Uma médica da Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Teresópolis, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi agredida por um paciente na manhã desta sexta-feira (21). Além dela, o homem, que não foi localizado, também agrediu a recepcionista e uma enfermeira do centro de saúde.

O caso foi registrado em um boletim de ocorrência, que conta que o suspeito cometeu as agressões por estar insatisfeito com o tempo de espera pelo atendimento. Uma funcionária da Uai, que não quis se identificar, contou que o homem chegou à unidade com uma queixa de cólica renal. Segundo ela, o atendimento preliminar do paciente demorou 16 minutos, o que ela afirma não ser demorado. “Ele ficou impaciente e começou a reclamar muito e xingar todo mundo com palavrões, aí foi até a sala onde a médica atendia um paciente idoso que estava em observação durante toda a madrugada, pegou uma mesa e jogou nela”, detalhou. O homem não foi encontrado pela polícia.

Segundo a mulher, era o primeiro dia de trabalho da médica na unidade e não é a primeira vez que acontecem ocorrências do gênero. “Nós temos problemas aqui com segurança. Não há guarda municipal na unidade, o que acaba deixando os funcionários em uma situação bastante complicada e insegura porque isso incentiva de certa forma a prática de crimes aqui dentro”, se queixou a funcionária, que ainda contou que já aconteceu até uma execução dentro da UAI.

A Prefeitura de Betim foi procurada para prestar esclarecimentos sobre a queixa da funcionária, mas ainda não se posicionou.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/cidades/paciente-joga-mesa-em-m%C3%A9dica-ap%C3%B3s-reclamar-de-demora-no-atendimento-em-betim-1.681061

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.