terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / Oportunidade – Montes claros – O Norte

Oportunidade – Montes claros – O Norte

[ad_1]

Unimontes abre vagas para docentes e supervisores

A Unimontes oferece 49 vagas para docentes e supervisores em vários cursos técnicos no Norte de Minas. A instituição de ensino divulgou oito editais para seleção de cadastro de reserva de 44 docentes e cinco supervisores para cursos técnicos que atenderão cinco polos da universidade na região. As inscrições para participação nos editais terminam em datas distintas. Para conferir as atribuições cobradas em cada edital, vagas e cronograma, basta acessar o site www.jwsgestaoweb.com.br/pronatec/menu/ 

Finanças e vendas

O Banco do Nordeste, em parceria com o Sebrae, promove hoje duas capacitações gratuitas. A primeira palestra, que tem como tema “Como manter as finanças em dia”, começa às 9h e é voltada para produtores rurais da agricultura familiar. As inscrições devem ser feitas no Banco do Nordeste, em Brasília de Minas. A segunda capacitação será às 19h, em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O público-alvo são empresários e comerciantes. Será abordado o tema “Vender é bom, receber é melhor ainda – como vender com segurança e reduzir a inadimplência”. As inscrições podem ser feitas na sede da CDL. 

Babá, mecânico e costureira

Família contrata babá que tenha disponibilidade para morar ou dormir na residência. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira. Salário a combinar. Informações: 99811-5827.

Empresa contrata mecânico de veículos leves com experiência. Os interessados devem levar currículo na avenida Professor Vicente Guimarães, 1.350, bairro Major Prates. Informações: 99970-8778.

Há vaga também para costureira que possua o próprio equipamento e que faça shorts. A empresa fornece linhas, elástico, pano cortado e outros. Informações: 99150-0132. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://onorte.net/montes-claros/oportunidade-1.696911

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.