sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Operário morre após deslizamento de terra em obra de hospital em Uberlândia – Cidades

Operário morre após deslizamento de terra em obra de hospital em Uberlândia – Cidades

[ad_1]

Um operário morreu na tarde desta quinta-feira (27) após ser soterrado em uma obra no estacionamento do centro clínico Uberlândia Medical Center (UMC), no Triângulo Mineiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele e outro funcionário da obra estavam em um vala quando houve um desabamento de terra, que cobriu um deles totalmente, levando-o à morte, e outro parcialmente. O operário que sobreviveu foi encaminhado para atendimento médico com fratura nas costelas e escoriações generalizadas.

O Corpo de Bombeiros ainda não tem as idades ou identidades das vítimas. 

O centro foi procurado e informou que a obra está sendo realizada por uma empresa terceirizada e, juntamente com essa empresa, a instituição está prestando todo o apoio necessário às famílias e à vítima ferida. Ainda segundo a administração da clínica, as circunstâncias do acidente também estão sendo investigadas. “Estamos à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário nas investigações e acompanhamento da apuração dos fatos”, informou trecho da nota.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/cidades/oper%C3%A1rio-morre-ap%C3%B3s-deslizamento-de-terra-em-obra-de-hospital-em-uberl%C3%A2ndia-1.659275

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.