segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Operação Midas prende mais de 100 suspeitos de roubo, tráfico e assassinatos em Minas – Horizontes

Operação Midas prende mais de 100 suspeitos de roubo, tráfico e assassinatos em Minas – Horizontes

[ad_1]

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (26) a operação Midas, que visou o cumprimento de mandados de prisão contra suspeitos de roubos, assassinatos, tráfico de drogas e latrocínio em várias cidades de Minas.

De acordo com a assessoria da PC, o primeiro dia de operação terminou com 109 suspeitos presos e 105 mandados de busca e apreensão cumpridos, além de nove prisões feitas em flagrante. A ação prossegue nesta quinta-feira (27).

A operação foi desencadeada pelo Ministério da Segurança Pública e mobilizou a Polícia Civil em 25 estados e do Distrito Federal e prendeu 333 suspeitos de roubos, assassinatos e tráfico de drogas em todo país. Ao todo, 3.745 policiais estão nas ruas.

Midas é uma referência metafórica ao conto do rei que tocava nas coisas e transformava em ouro, sendo a ganância seu maior mal. Tal qual é o objetivo do autor de roubo e latrocínio.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/opera%C3%A7%C3%A3o-midas-prende-mais-de-100-suspeitos-de-roubo-tr%C3%A1fico-e-assassinatos-em-minas-1.659007

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.