domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / Operação Delivery detém oito suspeitos de tráfico em Paracatu

Operação Delivery detém oito suspeitos de tráfico em Paracatu

[ad_1]

Uma operação de combate ao tráfico de drogas em Paracatu, na região Noroeste de Minas, resultou na detenção de oito suspeitos. A ação batizada de “Delivery”, e comandada pelo Ministério Público, também cumpriu 12 mandados de busca e apreensão na quarta-feira (11).

Conforme o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com os investigados foram apreendidos meio quilo de crack, dois tabletes de maconha, alguns invólucros de cocaína e maconha prontos para consumo e ácido bórico.

Essa foi a segunda fase da Operação Delivery. Na primeira, um dos principais traficantes da cidade, que utilizava uma distribuidora de bebidas como fachada para lavagem de dinheiro e um serviço de moto-táxi para realizar as entregas, foi preso. Outros três integrantes da organização criminosa também foram detidos.

Foram apreendidos 86,2 kg  de maconha, divididos em 76 tabletes; um tablete de pasta-base de cocaína de 954g; tablete de crack; um revólver calibre 38 com cinco cartuchos; quatro rádios transmissores; duas facas com resquícios de substância análoga ao crack; uma lâmina com resquícios de substância análoga ao crack, duas balanças de precisão; uma luneta marca Sniper e outros objetos de origem duvidosa. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/opera%C3%A7%C3%A3o-delivery-det%C3%A9m-oito-suspeitos-de-tr%C3%A1fico-em-paracatu-1.613083

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.