quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Operação apreende 1.371 munições – Segurança

Operação apreende 1.371 munições – Segurança

[ad_1]

Com objetivo de reduzir o número de armas em circulação durante o Carnaval, a Polícia Militar desencadeou a operação “A Máscara Caiu”. A ação foi realizada ontem nas cidades de Janaúba e Verdelândia. Cinco pessoas foram presas e pelo menos 1.371 munições de vários calibres foram apreendidas. 

A operação cumpriu mandados que estavam em aberto de envolvidos com o tráfico de drogas e armas. Durante esta semana, a Polícia Militar intensifica as fiscalizações com o intuito de reduzir o comércio de produtos ilícitos.

As buscas tiveram o auxílio de policiais da Rocca e de cães farejadores. 

Em Janaúba, quatro pessoas foram presas nos bairros Santa Terezinha, Centro, Rio Novo e Ribeirão do Ouro. Foram apreendidas seis porções de maconha, 21 buchas da mesma droga, 22 pedras de crack, duas armas e 1.371 munições de vários calibres, além de espoletas e pólvoras. O material estava na loja de um homem de 72 anos que não tinha autorização para comercializar o armamento.

Já em Verdelândia, após denúncias anônimas a polícia chegou a um suspeito que portava uma espingarda e materiais de pesca. 

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Janaúba. A operação de Carnaval começa efetivamente nesta sexta-feira.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://onorte.net/seguran%C3%A7a/opera%C3%A7%C3%A3o-apreende-1-371-muni%C3%A7%C3%B5es-1.696934

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.