quinta-feira, 17 outubro 2019
Início / Conteúdo / Nova novela das 6 da Globo é gravada em quatro cidades mineiras – Almanaque

Nova novela das 6 da Globo é gravada em quatro cidades mineiras – Almanaque

[ad_1]

A próxima novela das seis da Globo, prevista para estrear em setembro, se passará numa cidade fictícia mineira e teve gravações nas cidades históricas de Mariana, Ouro Preto, Carrancas e Tiradentes. Para a trama “Espelho da Vida”, a autora Elizabeth Jhin imaginou uma cidade bucólica, com chafariz no centro e casarões antigos no entorno, chamada Rosa Branca.

Dessa vez, a emissora preferiu buscar locações reais em vez de construir uma cidade cenográfica no Projac, no Rio de Janeiro. A primeira fase de gravações nas cidades históricas já foi encerrada, mas as equipes voltarão para gravar novas cenas em breve. Mais de 100 profissionais e 20 atores participaram das gravações.

Uma das principais locações foi a Praça Gomes Freire, uma das mais famosas de Mariana. É lá que estão os casarões que representarão na trama a residência de Vicente (Reginaldo Faria) e Margot (Irene Ravache), a livraria Cavaco e a Pensão Rosa Branca.

A trama gira em torno, especialmente, do triângulo amoroso formado por Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada). A trama tem início há dez anos, quando a ambiciosa Isabel era noiva de Alain. As coisas se transformam quando ela conhece Felipe (Patrick Sampaio), primo e melhor amigo de Alain, que era de fora da cidade e começava uma carreira bem-sucedida como empresário. Ela decide, então, deixar o noivo e ir embora com a nova paixão.

Mas um acidente impede os planos de Isabel e Felipe morre tragicamente. Alain deixa a cidade mineira e vai morar no Rio de Janeiro, onde se transforma num bem-sucedido diretor de cinema. O destino vai Alain e Isabel no mesmo caminho novamente quando ele deve voltar à cidade natal, com a namorada Cris, para gravar um filme.

João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação / N/A

espelho da vida

Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada)

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/almanaque/nova-novela-das-6-da-globo-%C3%A9-gravada-em-quatro-cidades-mineiras-1.651743

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.