sexta-feira, 3 julho 2020
Início / Conteúdo / No ritmo do groove, Rafael Fantini e Banda estreiam no Palácio das Artes – Especial/Publicidade

No ritmo do groove, Rafael Fantini e Banda estreiam no Palácio das Artes – Especial/Publicidade

[ad_1]

#Post HD Conteúdo Patrocinado

Os fãs do ritmo musical groove têm motivo para comemorar. Estreia em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (13), no Palácio das Artes, o cantor, compositor e multi-instrumentista Rafael Fantini e Banda, com o show “Minuciosamente”, que tem a batida do groove como base para agitar o público. Após pouco mais de seis meses de muito trabalho, com grande empenho e dedicação, o que era um sonho improvável tornou-se realidade. Rafael Fantini e Banda sobem ao palco para realizar o primeiro show.

Com 13 canções de própria autoria, o músico promete agitar a plateia e marcar o cenário musical de Belo Horizonte com a mistura do groove orgânico com o eletrônico, e letras empolgantes.

A estreia é apenas o primeiro passo. Rafael Fantini e seus quatro amigos já têm planejado para o fim do ano o lançamento do primeiro álbum, que é gravado com a produção de Gabriel Camargos, tendo a característica do groove como carro-chefe.

 

Kivia Kruczynski

Rafael Fantini

Na banda, Rafael Fantini conta com Pedro Candraia na guitarra e eletrônicos, Pedro Fonseca no baixo, Thiago Oliveria na bateria e João Myrrha no teclado e synths. Com passagens por outras bandas e com vasta bagagem em diversos estilos musicais, Rafael Fantini e os integrantes do grupo possuem experiência o suficiente para se manterem com os pés no chão e dar um passo de cada vez. “Sabemos dos desafios de se começar uma banda e estamos todos prontos para seguir em frente com esse projeto. É por isso que vamos estrear e começar a fazer shows e, só depois, lançar o primeiro álbum”, comenta Fantini.

O início

Segundo Rafael, tudo começou em uma roda de amigos. “Fui a uma festa, levei meu violão e comecei a cantar algumas músicas que compus. Os dois Pedros gostaram do meu som e me incentivaram a formar uma banda e a gravar minhas músicas. Foi, então, que convidamos o Thiago e o João para completar a equipe. O Pedro, baixista, nos apresentou ao Gabriel que topou produzir a banda”, conta.

Serviço:

Estreia de Rafael Fantini e Banda com o show “Minuciosamente”

Local: Palácio das Artes – Sala Juvenal Dias

Data: 13 de setembro (quinta-feira)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia entrada – na bilheteria do Palácio das Artes ou em Ingresso Rápido

Kivia Kruczynski

Rafael Fantini e Banda

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/mais/especial-publicidade/no-ritmo-do-groove-rafael-fantini-e-banda-estreiam-no-pal%C3%A1cio-das-artes-1.655013

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.