sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Neymar voltará ao Brasil por dez dias para seguir tratamento de fratura no pé – Esportes

Neymar voltará ao Brasil por dez dias para seguir tratamento de fratura no pé – Esportes

[ad_1]

O Paris Saint-Germain informou nesta quarta-feira que Neymar realizará uma nova etapa da recuperação de sua lesão no Brasil. Em comunicado, o clube francês revelou que o atacante viajará nesta quinta-feira para o País, onde seguirá seu tratamento por um período de dez dias.

Neymar será acompanhado no Brasil por profissionais do departamento médico do Paris Saint-Germain, que o auxiliarão na recuperação. De acordo com o comunicado, a decisão de mandar o atacante para o País partiu do próprio clube francês.

“O Paris Saint-Germain mais uma vez demonstra seu completo apoio a Neymar e deseja que ele mantenha a forte determinação que tem demonstrado desde que sofreu a lesão”, apontou o clube.

Neymar fraturou o quinto metatarso do pé direito na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Strasbourg, no último dia 23 de janeiro, pela Copa da França. De lá para cá, o brasileiro já realizou períodos de recuperação em Barcelona e em Paris.

A expectativa inicial era de que Neymar retornasse aos gramados na primeira quinzena de abril. Se ela for confirmada, o jogador deve estar apto para atuar nas quartas de final da Liga dos Campeões, caso o time parisiense confirme a classificação diante do Manchester United – venceu a ida por 2 a 0 na Inglaterra.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/neymar-voltar%C3%A1-ao-brasil-por-dez-dias-para-seguir-tratamento-de-fratura-no-p%C3%A9-1.695427

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.