domingo, 19 maio 2019
Início / Conteúdo / ‘Não podemos ganhar uma e afrouxar’, diz Hernanes após empate do São Paulo – Esportes

‘Não podemos ganhar uma e afrouxar’, diz Hernanes após empate do São Paulo – Esportes

[ad_1]

Mesmo fora de ritmo e distante de sua condição física ideal, o meia Hernanes mostrou que continua sendo o principal jogador do São Paulo. Foi dele a jogada do gol de empate por 1 a 1, que salvou a equipe de uma derrota diante da Ferroviária, neste sábado à noite, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Depois de seu segundo gol no torneio, Hernanes saiu preocupado com a irregularidade da equipe. Depois de encerrar uma sequência de três jogos sem vitória na rodada passada, com um triunfo sobre o Bragantino, o time de Vagner Mancini voltou a jogar mal. O time do Morumbi caiu para segundo no Grupo D.

“Eu acho que temos de melhorar, ainda não está bom. Principalmente a gente vinha dois jogos sem tomar gols, consistência defensiva forte, hoje houve relaxamento, isso me preocupa. Ganhar uma partida e afrouxar nesse aspecto. É uma equipe jovem, tem de se acostumar com o peso da camisa, temos que jogar para ganhar todos os jogos e dar a vida sempre”, disse o meia de 33 anos.

Com o empate em casa, o São Paulo chega aos mesmos 14 pontos do Ituano, mas fica em segundo nos critérios de desempate. O Oeste, terceiro, está logo abaixo com 12 e também na briga por uma das duas vagas.

Na próxima rodada, o rival será o Palmeiras no Pacaembu – a mudança foi confirmada neste sábado após novas chuvas que caíram no Morumbi, que seria o local do clássico. Na última rodada, o time enfrenta o São Caetano, fora de casa.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/n%C3%A3o-podemos-ganhar-uma-e-afrouxar-diz-hernanes-ap%C3%B3s-empate-do-s%C3%A3o-paulo-1.699793

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.