terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / Mulher leva tesouradas durante assalto, mas reage e mata suspeito com facada em BH – Horizontes

Mulher leva tesouradas durante assalto, mas reage e mata suspeito com facada em BH – Horizontes

[ad_1]

Uma tentativa de assalto terminou com um morto e uma pessoa gravemente ferida no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (28). O crime, conforme a Polícia Militar, aconteceu na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Uma mulher de 34 anos contou que trabalhava em um restaurante quando um homem entrou no estabelecimento e pediu uma pinga. Depois de ser servido, o suspeito deixou o local, mas retornou pouco tempo depois anunciando crime.

Ele teria tentado roubar a bolsa da mulher, que reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, ele golpeou a mulher diversas vezes com uma tesoura. Ela foi atingida no abdômen, trapézio e mãos, além de levar duas mordidas.

A vítima, então, pegou uma faca e atingiu o tórax do suspeito, que tentou fugir, mas caiu em uma rua próxima. Os dois foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da região. Ela foi transferida para o Hospital Odilon Behrens, onde permanece internada. Já o suspeito foi transferido para o Hospital Risoleta Neves, mas não resitiu aos ferimentos e morreu no bloco cirúrgico.

A ocorrência está sendo registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 4.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/mulher-leva-tesouradas-durante-assalto-mas-reage-e-mata-suspeito-com-facada-em-bh-1.659483

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.