domingo, 15 dezembro 2019
Início / Capa / Mulher é estuprada e assaltada durante a gravação do Show da Virada em BH

Mulher é estuprada e assaltada durante a gravação do Show da Virada em BH

Suspeito, que também praticava furtos no evento, foi preso em flagrante; crime aconteceu em um dos banheiros químicos da festa

Uma jovem de 21 anos afirmou ter sido estuprada e roubada na noite deste sábado (11) durante a gravação do Show da Virada, programa de reveillon da Rede Globo, que aconteceu na Esplanada do Mineirão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima informou que o crime aconteceu em um dos banheiros químicos da festa.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo hospital Odilon Behrens, para onde a vítima foi levada para receber atendimento médico. A jovem contou aos oficiais que notou um homem a encarando e percebeu que ele já havia tentado roubar o seu celular. Quando saiu para ir ao banheiro químico, que ficava próximo aos camarotes da festa, ela teria sido abordada pelo suspeito, Vanderlei Lemes Quaresma. Ele teria forçado a porta, empurrado a jovem para dentro e trancado o banheiro.

Após o crime, ao sair para pedir ajuda, a jovem ainda teve o celular roubado pelo criminoso. A vítima teria dito que o homem que a estuprou estaria usando camisa branca, calça jeans, tênis, e teria uma cicatriz na testa e outra na bochecha. Ela foi levada ao hospital Odilon Behrens para receber atendimento médico e, pouco tempo depois, foi informada de que a polícia havia prendido um homem que estaria praticando furto no evento e que apresentava as mesmas características informadas por ela. Ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do estupro.

A jovem foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e o caso foi encerrado na Central de Flagrantes 4 (Ceflan 4). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante por estupro e furto qualificado cometido duas vezes.

Com informações do O Tempo.

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.