sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / ‘Muito feliz de ver você no meu Grêmio’, diz esposa de Diego Tardelli, após desfecho de novela – Esportes

‘Muito feliz de ver você no meu Grêmio’, diz esposa de Diego Tardelli, após desfecho de novela – Esportes

[ad_1]

O lugar que Diego Tardelli chama de casa é Itapema, cidade litorânea de Santa Catarina. Perto do Rio Grande do Sul e do Grêmio. Elementos que habitam o coração de Linda Vanessa Martins, esposa do ex-atacante do Atlético. No Instagram, a cônjuge de DT9 postou a seguinte mensagem:

“Amor, tenho certeza que Deus nos direcionou da melhor forma! Estou muito feliz em voltar para o Rio Grande e ver você jogando no meu Grêmio”, escreveu Linda, comentando uma postagem de Tardelli com um vídeo da chegada do atacante ao clube tricolor.

Em entrevista ao Portal UAI, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido, havia revelado que o Galo não chegou a fazer proposta oficial pra tentar a volta do jogador, mas sondou as pretensões salariais do artilheiro. DT9, segundo o dirigente, queria receber 1,5 milhão de reais mensais. O Atlético, então, solicitou que ele fizesse uma redução, e Tardelli contrapropôs com outro valor: R$ 1,3 milhão. 

No Grêmio, Tardelli já foi apresentado e vestiu o uniforme de treino para as primeiras atividades. Falou que precisará de um tempo para aprimorar a forma física, após dois meses e meio de férias. Chega da China, onde esteve com o Shandong Luneng desde janeiro de 2015. Será treinador por Renato Gáucho, que inclusive, foi ponto preponderante para o jogador acertar com o Imortal Tricolor. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/muito-feliz-de-ver-voc%C3%AA-no-meu-gr%C3%AAmio-diz-esposa-de-diego-tardelli-ap%C3%B3s-desfecho-de-novela-1.693946

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.