segunda-feira, 11 novembro 2019
Início / Conteúdo / Motoristas da Uber serão informados sobre forma de pagamento antes de aceitarem corrida – Horizontes

Motoristas da Uber serão informados sobre forma de pagamento antes de aceitarem corrida – Horizontes

[ad_1]

Os motoristas de aplicativo que trabalham com a Uber agora sabem, antes de aceitar uma corrida, qual foi a forma de pagamento selecionada pelo passageiro. A mudança beneficia aqueles profissionais que, por segurança, não gostam de atender a chamadas de quem quer pagar em dinheiro.

De acordo com a empresa, essa nova função chegou com o novo aplicativo para motoristas parceiros, lançado no início do mês. A versão atualizada tem também rastreador de ganhos em tempo real e um recurso de otimização de conexão, permitindo que o motorista inicie e encerre corridas em situações temporárias de falta de internet.

A aceitação de dinheiro em cédulas divide a preferência dos motoristas por aplicativo. Para alguns, o pagamento em cartão de crédito traz garantias de segurança, pois não é preciso andar com dinheiro dentro do veículo (deixando de ser atraente para bandidos) e dificilmente um assaltante fará solicitação de corrida com o cadastro de um cartão. No 99Pop, por exemplo, o motorista pode desabilitar a opção de pagamento em dinheiro.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/motoristas-da-uber-ser%C3%A3o-informados-sobre-forma-de-pagamento-antes-de-aceitarem-corrida-1.652098

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.