sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Moreira Franco cai em rampa do Palácio do Planalto após cerimônia de posse

Moreira Franco cai em rampa do Palácio do Planalto após cerimônia de posse

[ad_1]

Na tentativa de se esquivar do assédio de repórteres, o agora ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, tropeçou e caiu na rampa interna no Palácio do Planalto que dá acesso ao terceiro andar – onde fica a sala do presidente Michel Temer.

Assim que a cerimônia de posse acabou e Temer deixou o local, os novos ministros ficaram no Salão Nobre recebendo cumprimentos dos convidados. Neste momento, repórteres se aproximaram dos antigos e novos ministros para fazer entrevistas.

Devido à queda das ações da Eletrobras desde que seu nome foi anunciado, Moreira Franco era um dos mais procurados, principalmente para se pronunciar sobre o processo de privatização da estatal. No entanto, ele não quis dar declarações e saiu apressado para a rampa, cujo acesso é limitado e cercado por seguranças.

O ministro, porém, calculou mal o ângulo da rampa, tropeçou e caiu. Para se levantar, Moreira, que tem 73 anos, foi amparado por um segurança presidencial e deixou o local sem falar com os jornalistas.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/primeiro-plano/pol%C3%ADtica/moreira-franco-cai-em-rampa-do-pal%C3%A1cio-do-planalto-ap%C3%B3s-cerim%C3%B4nia-de-posse-1.612553

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.